Respostas
A. Para homens e mulheres a educação é igual, porém as oportunidades não são as mesmas.
A. Para homens e mulheres a educação é igual, porém as oportunidades não são as mesmas.As mulheres ainda não conseguiram conquistar a igualdade salarial. Muitas vezes homens e mulheres desempenham a mesma função, porém têm salários diferentes.
A. Para homens e mulheres a educação é igual, porém as oportunidades não são as mesmas.As mulheres ainda não conseguiram conquistar a igualdade salarial. Muitas vezes homens e mulheres desempenham a mesma função, porém têm salários diferentes.Crianças e adolescentes devem se preocupar somente com os estudos, não podem trabalhar. Para isso é necessário ter uma boa base familiar.
A. Para homens e mulheres a educação é igual, porém as oportunidades não são as mesmas.As mulheres ainda não conseguiram conquistar a igualdade salarial. Muitas vezes homens e mulheres desempenham a mesma função, porém têm salários diferentes.Crianças e adolescentes devem se preocupar somente com os estudos, não podem trabalhar. Para isso é necessário ter uma boa base familiar.A família precisa ter condições de colocar seus filhos na escola, a dar comida para todos, sem a necessidade que eles trabalhem.
A. Para homens e mulheres a educação é igual, porém as oportunidades não são as mesmas.As mulheres ainda não conseguiram conquistar a igualdade salarial. Muitas vezes homens e mulheres desempenham a mesma função, porém têm salários diferentes.Crianças e adolescentes devem se preocupar somente com os estudos, não podem trabalhar. Para isso é necessário ter uma boa base familiar.A família precisa ter condições de colocar seus filhos na escola, a dar comida para todos, sem a necessidade que eles trabalhem.Para isso essa família precisa ter oportunidades, ter um emprego digno.
(•‿•)
Explicação:
Bom, a melhor explicação é que, Desobedecendo às ordens do Talibã, Malala ergueu sua voz e sugeriu que meninas deveriam ir à escola e continuar seus estudos. Apenas com 11 anos ela realmente continuou a ir para a escola, uma vez que sempre gostou de estudar e aprender e porque acreditava no potencial de mudança da educação.