Respostas
Resposta:elevação impacta no preço dos tradicionais ovos de Páscoa, mas, apesar disso, a expectativa de parte do setor de vendas é positiva neste ano, mesmo com a pandemia de coronavírus. Pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo aponta que o varejo paulisa espera crescer 5%, quando comparado ao ano passado.
Explicação:
Resposta:
O chocolate teve aumento de 6% nos últimos 12 meses terminado sem fevereiro , segundo o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), medido pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Explicação:
A elevação impacta no preço dos tradicionais ovos de Páscoa, mas, apesar disso, a expectativa de parte do setor de vendas é positiva neste ano, mesmo com a pandemia de coronavírus. Pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo aponta que o varejo paulisa espera crescer 5%, quando comparado ao ano passado.
No levantamento da Apas, os ovos estão ainda mais caros, com inflação de inflação de 7%, levando-se em conta custos da produção, que depende dos preços de cacau, leite, energia elétrica, mão de obra e açúcar, além, é claro, do valor agregado.