• Matéria: Contabilidade
  • Autor: felipegustavo720
  • Perguntado 5 anos atrás

A Toyota do Brasil alcançou em 2016 sua melhor colocação no ranking nacional de vendas e a maior participação de mercado em toda a sua história de 59 anos no país. Com 180.406 unidades comercializadas e 8,8% de market share, a fabricante terminou o ano na 5ª posição do mercado e registrou crescimento de 2,6% nas vendas em comparação a 2015. Diferente da produção em massa sugerida por Ford a Toyota inovou com uma produção enxuta, que fica entre a produção artesanal e a produção em massa, ela se caracteriza por:
A - Produção em baixa escala e exclusiva
B - Produção em massa e customizada
C - Produção em massa e sem costumização
D - Produção lenta e customizada
E - Produção única e customizada

Respostas

respondido por: vitoriapedro554
4

Resposta:

Pela primeira vez, fabricante encerra o ano na 5ª colocação do mercado nacional com 8,8% de participação.

Corolla, Hilux e SW4 mantêm liderança absoluta em seus segmentos.

Híbrido Prius tem melhor ano de vendas, desde seus lançamentos no país.

A Toyota do Brasil alcançou em 2016 sua melhor colocação no ranking nacional de vendas e a maior participação de mercado em toda a sua história de 59 anos no país. Com 180.406 unidades comercializadas e 8,8% de market share, a fabricante terminou o ano na 5ª posição do mercado e registrou crescimento de 2,6% nas vendas em comparação a 2015.

Ao longo de 2016, a Toyota do Brasil também obteve resultados recordes em produção e exportação.

“Estou muito satisfeito com o desempenho da Toyota do Brasil, apesar da queda significativa de todo o mercado nacional. Nossa inédita participação de mercado e o aumento no volume ano a ano foram conquistados devido ao trabalho duro e ao desempenho do nosso time brasileiro de fornecedores e concessionárias. Eu agradeço aos clientes pela preferência e lealdade. Eu quero destacar também

Perguntas similares