Respostas
Resposta:Ready-made - é uma manifestação que se trata de apropriar-se de algo que já está feito: escolhe produtos industriais, realizados com finalidade prática e não artística (urinol de louça, pá, roda de bicicleta), e os eleva à categoria de obra de arte.
Assemblage - A assemblage é baseada no princípio que todo e qualquer material pode ser incorporado à uma obra de arte, criando um novo conjunto sem que esta perca o seu sentido original. É uma junção de elementos em um conjunto maior, onde sempre é possível indentificar cada peça.Ao se utilizar de diversos materiais como papéis, tecidos, madeira "colados" à uma tela o artista consegue ultrapassar as limitações da superfície, rompendo assim o limite da pintura, criando uma junção da pintura com a escultura.
Happening - Unindo elementos de espontaneidade criativa, improvisação e características das artes cênicas, o happening é uma expressão das artes visuais que utiliza também a participação dos espectadores. O termo “happening” é proveniente do inglês, e significa “acontecimento”.
Explicação: