Respostas
Resposta:
-Em uma noite minha mãe e meu pai foram sair para comemorar 3 anos de casados, eu pedi para ficar sozinha porque eu me considerava bem grandinha.
-Estava eu e meu cachorro assistindo tv, até que me deu vontade de dormir, deixei o meu cachorro que estava dormindo no sofá, e adormeci em minha cama.
-Acordo horas depois e sinto minha mãe sendo lambida por debaixo da cama, acho que é o meu cachorro, só que começo a ouvir gotas vindo do banheiro, e o meu cachorro não parava de me lamber e ele não era assim, quando eu olho para minha porta vejo meu cachorro olhando para mim, saio correndo imediatamente e ao passar ao corredor vejo a porta do banheiro aberta com meu cachorro enforcado e todo cortado preso onde colocava as toalhas, vejo meus pais também na minha frente então decido me trancar no banheiro, então vejo no espelho...
HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER.
-Quando vi isso me tremi, ouvi alguém na porta, não conseguia abrir a janela, até que ele de olhos pretos e roupa de couro e sorriso enorme no rosto, pega uma faca e enfia em minhas costas diversas vezes, e essa é a minha história.
-E você provavelmente está confuso por eu estar te contado isso, você é um espírito igual eu, você deve ser igual a minha família que depois que passou por esse trauma, não consegue distinguir que esse não é mais o mundo dos vivos, mas sim os dos mortos que ainda tem tempo a esperar pois morreu antes da hora.