Respostas
Resposta:
O assunto já rendeu polêmica no passado. Agora, para o Fórum Mundial de Turismo, no mês que vem, em Floripa, entidades de classe como Acif, CDL, Abrasel e Abav estão sugerindo ao conselho consultivo do evento a abolição da prática de empregar recursos públicos para adquirir símbolos religiosos e distribuí-los para quem desembarca em Santa Catarina. O argumento é que o Brasil é um Estado laico e, pior ainda, a prática pode se transformar numa gafe internacional, no caso de visitantes de outras religiões – especialmente os mulçumanos – ou ateus.

Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.
espero te ajudado
adota uma posição neutra no campo religioso, busca a imparcialidade nesses assuntos e não apoiando, nem discrimina nenhuma religião.