• Matéria: História
  • Autor: julianadesouza14
  • Perguntado 4 anos atrás

Resumo de 15 linhas sobre o filme arn o cavaleiro templário​

Respostas

respondido por: Daniel091204DM
0

Resposta:

Arn foi criado com o objetivo de ser um monge e um bravo guerreiro. Ao deixar sua terra, em meio à guerra entre cristãos e muçulmanos, ele conhece Cecília e se apaixona, porém Arn é enviado para lutar na Terra Santa como um cavaleiro templário.

Explicação:

O filme é ambientado em um pais nórdico e conta a história do nobre Arn Magnusson, que foi educado por monges em cumprimento a uma promessa feita ainda na sua infância por sua família. Mesmo criado no monastério, ele desenvolve suas habilidades de luta, tornando-se um exímio guerreiro. Ao sair do monastério, ele apaixona-se por Cecília, que termina por se engravidar. Cecília e Arn são julgados e condenados a vinte anos de penitência, ela no convento e ele nas Cruzadas. O filho de Cecília lhe é tirado, indo viver com a família de Arn. Ao sair do convento, Cecília vai morar com a rainha, com quem travou conhecimento no convento. Arn, nas cruzadas tem suas habilidades reconhecidas. Depois de grandes feitos, ao chegar sua hora de partir, é levado a estar em uma última batalha, em que cai de batalha do inimigo, mas é libertado e volta à Suécia, onde junta a Cecília e ao filho. e então vai a uma outra guerra, que acaba vencendo, mas como estava machucado na volta para a casa, acaba morrendo nos braços de Cecília.

O Filme tem a intenção de contar a luta de um povo pela sua autonomia, e, de acordo com algumas explicações ao final do filme, Arn teria sido um cavaleiro templário que, com sua vida e experiência, contribuiu decisivamente para o surgimento da Suécia como país. Deve contar uma lenda corrente daquele país.

Possível Melhor Resposta Boa Tarde.

Perguntas similares