Respostas
Explicação:
A fuga de Maomé para Meca, simboliza a passagem de uma cultura idólatra para uma crença em um único Deus (Alá). Para os islamitas o ano de 622 tornou-se o ano zero.
A fuga de Maomé para Meca, simboliza a passagem de uma cultura idólatra para uma crença em um único Deus (Alá). Para os islamitas o ano de 622 tornou-se o ano zero.Apesar da importância do Profeta, não existem dados biográficos sobre a sua vida. é uma tradução (não muito bem aceita pelos mulçumanos) de Muhammad.
é uma tradução (não muito bem aceita pelos mulçumanos) de Muhammad.Quando o Profeta morreu, deixou uma comunidade unida e politizada sob os preceitos do Alcorão. Seu lema era: “Só há um Deus, e Maomé é seu Profeta”.
é uma tradução (não muito bem aceita pelos mulçumanos) de Muhammad.Quando o Profeta morreu, deixou uma comunidade unida e politizada sob os preceitos do Alcorão. Seu lema era: “Só há um Deus, e Maomé é seu Profeta”.Hoje existe mais de 1 bilhão de mulçumanos e o Islamismo é a religião que mais cresce no mundo.