Uma das etapas no processo de avaliação de negócios de impacto socioambiental é a definição de quais fontes servirão como subsídio para mensurar resultados de um negócio. Nesse contexto, o que são as fontes secundárias?
A.
Membros de equipes, gestores e empreendedores.
B.
Participantes de um programa e parceiros.
C.
Estatutos e atas de reuniões.
D.
O próprio pesquisador e o estatuto da organização.
E.
Consumidores e parceiros.
Respostas
Resposta: C) Estatutos e atas de reuniões.
Explicação:
As fontes de informações se dividem em primárias e secundárias. Sendo as primárias os membros da equipe, os gestores, os empreendedores, os usuários, os participantes de programas e o próprio pesquisador. Já as fontes de informações secundárias são representadas pelos estatutos, bases de dados, atas de reuniões, registros, portfólios, entre outros.
Uma das etapas no processo de avaliação de negócios de impacto socioambiental pode ser definir as fontes que servem como subsídio e dessa forma mensurar os resultados do negócio, como fontes secundárias temos os Estatutos e atas de reuniões, letra C)
Processo de avaliação de impacto – o que saber?
A avaliação de impacto nasce da necessidade de verificação das atividades da empresa, para entender o que deve ser cumprido e medido através das mudanças e das transformações da realidade.
O método de avaliação de negócio acerca do impacto social está relacionado a análise da eficiência, sustentabilidade e relevância dos processos.
Saiba mais sobre avaliação de negócio em: https://brainly.com.br/tarefa/51410960
#SPJ5