•escreva um conto policial com o tema livre.
Instruções :
•O texto deverá ter no mínimo 15 e no máximo 20 linhas
•A história deverá se tratar de um assassinato
por favor gente me ajudem
estou precisando muito desse texto
não peguem um texto todo da internet ok ? obggg
Respostas
Em uma certa noite, houve um assassinato na rua Collowei 94, um homem tinha sido perfurado no peito com adagas de prata, e em sua mão esquerda havia um buquê de margaridas.
Um cena de crime interessante, um homem amarrado, com adagas caríssimas em seu peito, e um buquê de margaridas, um possível ataque de serial killer.
Oque esse assassino queria?
Não poderia ser dinheiro, pois as adagas que ele deixou valiam muito, então oque poderia ser?
Vingança, não seria muito provável, acreditasse que um idoso de 82 anos e viúvo não teria muitos inimigos.
Ou será que isso foi um aviso?
Mas se fosse um aviso, para quem seria?
Na ficha médica do assassinado havia registrado que o homem era estéril, então não seria possível que o assassino quisesse deixar um recado,aos seus filhos,
sem muitos parentes vivos apenas uma irmã distante, uma irmã que mora em outro estado e que não está muito distante da morte.
Hiram Mugs Eliston, um velho, sem parentes, e sem inimigos.
A perícia estava confusa, tentavam achar um explicação mas não conseguiam, o mais provável é que um novo serial killer teria escolhido uma vítima fácil, mas que covardia por que escolher um senhor de idade?
Alguns dias depois do assassinato, flagraram uma bela mulher visitando a casa do homem, Cabelos escuros como a noite e boca vermelha como sangue, quem seria uma vizinha? não pois ela não mora na vizinhança.
Investigadores a abordaram e lhe fizeram perguntas, ela quase saiu ilesa, mais por um descuido a moça foi pega, Mary Mey Bustons, solteira e bem de vida financeiramente.
Ao sair da sala do interrogatório Mary esbarrou sua bolsa na maçaneta da porta, e o seus pertences cairam no chão, e junto com eles um diário, uma das polícias tentou ajudar Mary a pegar seus perteces mas acabou de cara com o diário aberto e não pode ignorar o trecho que ela tinha lido.
Após uma avaliação ao diário descobriram Hiram Mugs Eliston tivera um caso com Ellien Sink Bustons, mãe de Mary, e que depois de alguns meses de namoro Hiram começou a agir de forma possessiva, e por ciúmes assassinou Ellien com adagas de prata em sua garganta, Mary na época tinha apenas 6 anos e assistiu todo o assassinato de sua mãe, e cresceu com raiva e com sede de vingança, Mary prometeu vingança, e depois de alguns anos, quando se tornou uma adulta estabilizada, Mary começou seu plano, comprou adagas em uma casa de penhores e margaridas em uma floricultura em uma cidade vizinha.
Mary explicou que o acertou no coração pois foi assim que Hiram domou sua mãe, pelo amor, e as margaridas foram colocadas em sua mao esquerda, pois quando a sua mãe estava sendo assassinada havia margaridas em um jarro em cima da mesa, e quando Mary não aguentava ver sua mãe sangrando ela olhava para as flores.
Mary foi acusada de assassinato, mesmo com toda história, alguns polícias ficaram assustados com a História e outros ficaram com pena, mas afinal, Hiram sentiu a dor da morte e Mary sentiu com todos os detalhes o tempo passando atrás das grades na prisão.