• Matéria: Informática
  • Autor: camy52
  • Perguntado 4 anos atrás

Agora faremos uma atividade para operacionalizar o conceito de trilha de comandos.
Nesta atividade você vai simular um diálogo, na qual irá ensinar uma pessoa a brincar de amarelinha.

ex: numero comando efeito
1 - lançar - pedra parametro de açao
2 - observar onde caiu parametro de estrategia
3 - saltar sobre o pe direito no quadrante 01 inicio da açao


camy52: É PRA AMANHÃ ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respostas

respondido por: natanxaviersiquera
1

Resposta:

1 - lançar a pedra no primeiro quadrado da amarelinhas e assim por diante toda vez que voltar para o passo 1  jogue ao subsequente

2- pular apenas com um pé sobre os quadrados restantes menos onde esta o quadrado da pedrinha indo e voltando para o começo.

3- volte para o passo 1 ate jogar 10 vezes a pedrinha.

4- comemore por ter vencido o jogo.


camy52: muito obrigado
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