• Matéria: Saúde
  • Autor: larys80
  • Perguntado 4 anos atrás

Faca um discursao entre regeneração e pele

Respostas

respondido por: jazmin21
1

"O governo dos EUA entrou no estágio do nosso caminho da ciência aplicada para regenerar órgãos humanos prejudicados in situ com substância, deixando para trás a época de estudos exploratórios básicos sobre células-tronco, genética e engenharia de tecidos e se tornando o modelo de todos os países, bem como uma indicação de que o povo americano vai se livrar primeiro do sofrimento de doenças de órgãos não curados pela medicina moderna", explicou o Dr. Xu.

A "ciência de regeneração in situ de órgão humano" inventada pelo Dr. Xu é um novo sistema de ciências da vida que torna o uso da combinação de dietas regenerativas para regenerar novas células in situ a fim de repor e substituir as células prematuramente senescentes, prematuramente apoptóticas e prejudicadas ou cancerosas do órgão humano, para ajudar os órgãos doentes a se regenerar e restaurar a estrutura e função normal ou se rejuvenescer a um estado anterior.

O governo dos EUA entrou no estágio do nosso caminho da ciência aplicada para regenerar órgãos humanos prejudicados in situ com substância, deixando para trás a época de estudos exploratórios básicos sobre células-tronco, genética e engenharia de tecidos e se tornando o modelo de todos os países, bem como uma indicação de que o povo americano vai se livrar primeiro do sofrimento de doenças de órgãos não curados pela medicina moderna", explicou o Dr. Xu.

A "ciência de regeneração in situ de órgão humano" inventada pelo Dr. Xu é um novo sistema de ciências da vida que torna o uso da combinação de dietas regenerativas para regenerar novas células in situ a fim de repor e substituir as células prematuramente senescentes, prematuramente apoptóticas e prejudicadas ou cancerosas do órgão humano, para ajudar os órgãos doentes a se regenerar e restaurar a estrutura e função normal ou se rejuvenescer a um estado a direta
Hipócrates fundou a medicina moderna 2.500 anos atrás, trazendo historicamente grandes contribuições para a saúde da humanidade. No entanto, a cura das doenças de órgãos humanos tem sido sempre um grande desafio e meta para os cientistas da vida e cientistas médicos ao longo da história.Usando a combinação de dieta de nutrientes regenerativos, já dominamos a regeneração in situ de órgãos humanos prejudicados, bem como o rejuvenescimento in situ de órgãos humanos com envelhecimento prematuro. Em nosso modo de ver, nós, como cientistas, já cumprimos nossa missão na ciência e agora é responsabilidade dos dirigentes de Estado, governos e formadores de opinião o uso do novo sistema científico para salvar o povo. Os governos não precisam investir mais recursos em P&D na ciência de regeneração de órgãos. Eles podem simplesmente usar a nossa ciência de tecnologia aplicada de regeneração de órgãos humanos in situ para beneficiar o povo", afirma o Dr. Xu

É impossível na história médica a regeneração de um dedo cortado, o que é a marca reconhecida da realização da regeneração de órgãos humanos, bem como a marca científica da ultrapassagem de todos os campos das pesquisas atuais sobre a regeneração de órgãos humanos. Nós já conseguimos a regeneração da parte perdida de um dedo cortado através do cultivo dos tecidos vitais residuais (incluindo o tecido ósseo) da superfície de fratura da ferida com a pomada de combinação nutricional para dedo cortado. No caso de o dedo cortado não puder se regenerar completamente, a parte defeituosa do dedo pode ainda se regenerar ao seu estado normal, fazendo-se uma nova superfície de fratura cirurgicamente. Mecanismo central: todos os tipos de célula de tecido da superfície de fratura de um dedo cortado se convertem in si tu em células estaminais que regeneram sincronicamente todos os tipos de tecidos danificados, para formar o dedo inicial de acordo com os processos de desenvolvimento de células estaminais humanas in situ.

Dois: A tecnologia de rejuvenescimento regenerativo do envelhecimento do trato gastrointestinal.

Todos têm conhecimento sobre o envelhecimento prematuro dos órgãos gastrointestinais, mas não conseguem fazer nada sobre isso. O envelhecimento do trato GI é positivamente proporcional à idade de uma pessoa, 20 anos anterior aos outros órgãos no corpo humano. Na visão de vida global do corpo humano, o envelhecimento prematuro GI é a doença mais grave, porque ela resulta diretamente na falta de alimentação e fornecimento de energia para cada órgão. A vitalidade e longevidade de cada órgão são prejudicadas diretamente devido ao envelhecimento prematuro dos órgãos GI, origem de várias doenças de órgãos. Seria a salvação da humanidade se os órgãos GI humanos com envelhecimento prematuro pudessem realizar o rejuvenescimento regenerativo. Nós já realizamos o rejuvenescimento regenerativo dos órgãos GI prematuramente senescentes usando a cápsula alimentar de nutrientes regenerativos de órgãos GI, permitindo que o órgão GI envelhecido de 60 anos de idade rejuvenescesse ao estado da juventude.
Espero ter ajudado
Perguntas similares