1. Seja criativo, crie uma cena com início, meio e fim que envolva os personagens Farricocos
Procissão do Fogaréu representados na imagem acima e dê um título a sua história:
Respostas
Resposta:
A Jornada com um encapuzado (criar um texto completo, levara muito tempo, mas esse texto criado já ira servir para você)
[...] Em 17XX, quando eu fazia a minha jornada indo para a próxima cidade chamada "KleisTorn", decidi comprar suprimentos na cidade no qual eu estava antes de eu ir, por ser uma longa trilha, mas quando comecei a comprar suprimentos.
Uma moça de uma cabana que estava vendendo os seus vasos próximos á mim, foi agarrada por uma das pessoas encapuzados que escondiam os suas faces e carregavam suas tochas, logo após a pessoa encapuzada começou a bater e a falar de forma intensa, perguntando para a pobre moça sobre onde seu marido estava, logo a moça respondia "eu não sei!" falando alto e chorando, fazendo a pessoa encapuzada a ficar com raiva e começar a negar, que no fim fez a moça se levada por aquelas pessoas encapuzadas.
Após o ocorrido, eu perguntei sobre o ocorrido para o senhor da cabana na qual estava negociando e ele comentou: Aquela mulher era "XXXXX" e que havia um boato que seu marido tinha uma relação com jesus cristo.
Depois de ouvir e fazer a compra dos suprimentos, voltei a continuar em minha jornada, mas na hora de sair da cidade, eu fui barrado por aquelas pessoas, fazendo milhares de perguntas, logo respondi que apenas estava de viajem e que estava indo para rever um conhecido. Entretanto, eles não aparentam ter acreditado, mas eles me permitiram a continuar, logo pensei em ficar atento no percurso, se não haveria problemas no futuro.
Quando ficou de noite no meio da caminha, eu parei e fiz uma fogueira para me esquentar contra aquele frio no deserto e decidi parar por lá, naquela noite. Atento em volta por causa do ocorrido de antes com a mulher e na saída, apenas decidi continuar a minha jornada normalmente, mesmo que uma das pessoas encapuzadas possa estar me seguindo.