• Matéria: Inglês
  • Autor: azd3326d9
  • Perguntado 4 anos atrás

se alguém tiver a coragem de ler isso aí, pode me ajudar?, entendi quase nd do texto ​

Anexos:

Respostas

respondido por: mmadrossi
1

Resposta:

Consegui a entrevista em inglês na internet e coloquei no tradutor. Esta é a tradução da entrevista:

No verão passado, enquanto encerrava sua turnê mundial do Fame Ball no Japão, Lady Gaga, também conhecida como Stefani Joanne Angelina Germanotta, de 23 anos, nos deu um olhar exclusivo sobre um lado da Haus of Gaga que a maioria dos fãs nunca chega a ver : sua vida fora do palco, que, sem surpresa, é tão loucamente louca quanto sua vida no palco. Aqui, apresentamos Gaga (com notas manuscritas pela própria Lady), enquanto ela toma Tóquio e Osaka, recebe tinta (duas vezes) e depois se prepara para uma cena S&M com o lendário fotógrafo japonês Araki. A epidemia de Gaga tornou-se claramente global.

ENTREVISTA: Seu álbum The Fame foi lançado ano passado, mas, indiscutivelmente, 2009 foi o ano de Gaga. Como você está se sentindo?

LADY GAGA: Foi um ano de mudança de vida para mim, criativamente como músico e artista performático. Afasto-me do Baile da Fama humilde por meus pequenos monstros - meus fãs - e orgulhoso da Haus por todos os seus sucessos em meio à adversidade da indústria. Nós o matamos.

ENTREVISTA: Você fez duas tatuagens no Japão. Qual é o seu braço interno que você comprou em Osaka?

LADY GAGA: Esse é uma homenagem ao meu escritor favorito, Rainer Maria Rilke, um poeta e filósofo romântico. Em alemão, ele escreve: "Confesse a si mesmo na hora mais profunda da noite se você teria que morrer se fosse proibido de escrever. Vá fundo em seu coração, onde a resposta espalha suas raízes em seu ser, e pergunte-se solenemente, Devo escrever? "

ENTREVISTA: E a segunda tatuagem de amor em seu ombro, aquela que você fez em Tóquio?

LADY GAGA: Isso foi para celebrar a colaboração da Haus com o lendário fotógrafo japonês Araki. Fui amarrado pelo artista pessoal da escravidão de Araki, por várias cordas e nós japoneses, e por meio de uma escravidão visceral e experiência de tortura sexual, Araki me fotografou, usando uma série de várias câmeras. Ele não fotografou minha imagem; ele fotografou minha alma. Passamos a noite com Araki e seus amigos em um bar exclusivo para membros que ele possui há mais de 20 anos, onde expõe seu trabalho. Aqui, ele me pintou e tirou fotos Polaroids da noite. Tive a honra de ser a primeira mulher americana que ele fotografou, e apenas a segunda artista pop, na companhia de Björk. Ele assinou as Polaroids "Tokyo Love", e a Haus fez tatuagens de sua marcação em comemoração.

ENTREVISTA: Os fãs de Lady Gaga são alguns dos mais obsessivos que existem no momento. Como você se relaciona com eles?

LADY GAGA: Eu amo meus monstrinhos. Agora vivo e crio apenas para eles.

Explicação:

Tradução feita com ferramenta da internet. Não revisei.


azd3326d9: obrigado mn
Perguntas similares