• Matéria: Português
  • Autor: gabiisnascimento
  • Perguntado 4 anos atrás

Minha geração

A minha geração.

Ah a minha geração. A minha geração sofre e luta. A minha geração é a geração que mais sofreu, que tem os índices de suicídio mais altos da história. A minha geração é a geração que mais se entrega, e (as vezes) não recebe nada de volta. A minha geração, é a que mais luta pelo mundo, que mais ajuda o próximo, a que menos julga, e a que mais é julgada.

Ah, a minha geração

A minha geração é a geração de jovens e adolescentes que entenderam que Jesus NÃO é religião. A minha geração é a que mais estuda e entende a bíblia. A minha geração entendeu tudo muito mais rápido que seus pais e avós.

Uma geração COMPLETAMENTE apaixonada por Jesus. Uma geração que muito cedo, já busca e clama por avivamento.

Você escuta Deus falar sobre o grande avivamento que o Brasil irá ter? Não? Pois bem, a geração de 14, 15... 19, 20 anos escuta.

A geração que joga todos as suas vontades de lado e se dispõe para viver tudo com Deus.

Mas essa geração é a mesma que sofre abusivo psicológico todos os dias dentro de casa. É a geração que vive querendo morrer porque seus pais acabam com seus sonhos, vontades e suas vidas espirituais. Uma geração que escuta ofensas e é humilhada por adultos. E mesmo assim, essa geração busca mais, CLAMA MAIS, GRITA MAIS, AMA MAIS. AAAAAAAAAAAH a minha geração, como ela é forte e inteligente.  E como ela é preciosa.

Ei jovem, ei adolescente. Eu sei que está difícil, eu sei que a guerra está acontecendo dentro de casa, EU SEI. Mas isso é porque você é a geração do avivamento. Busca mais, viva mais, se capacita mais, DEUS QUER TE USAR!!!!!!!

Respostas

respondido por: laysandys16
0

Resposta:

A primeira geração romântica no Brasil é o período que corresponde de 1836 a 1852, baseada no binômio “Nacionalismo-indianismo”.

Seu marco inicial foi a publicação de “Suspiros Poéticos e Saudades” (1836) do escritor Gonçalves de Magalhães (1811-1882).

No contexto histórico, a recente Independência do Brasil, absorvido pelo pensamento nacionalista-ufanista do país, fez com que os escritores deste período buscassem temáticas que definissem a identidade nacional.

Perguntas similares