ALGUEM ME AJUDA, preciso de um resumo sobre o que o texto diz por favor!!
TEXTO:
Você gosta de visitar atrações turísticas e pontos de referência? Você deveria ir a um museu de figuras de cera realistas? Que tal expandir sua lista para centenas de destinos alternativos, embora interessantes e acessíveis? Muitas opções não anunciadas podem acabar sendo uma das suas férias mais agradáveis. Se você é do tipo mochileiro, embarque em uma aventura no interior da Grécia ou Viena. Se suas férias e seus amigos coincidem, vá com eles para não se sentir deslocado ao mergulhar em outra cultura, o que é normal a princípio. Esteja aberto para conversar com estranhos e mergulhar na cultura. Os habitantes locais tendem a ser muito amigáveis quando você precisa de ajuda com instruções ou recomendações. Você pode encontrar pessoas que falam bem inglês em qualquer lugar, mas se comunique com gestos até aprender algumas palavras e mostrar que está disposto a aprender o idioma delas. Você pode ficar em um albergue ou ser hospedado por alguém que está disposto a deixar você dormir no sofá. Esses tipos de acomodações serão muito mais baratos ou até gratuitos. Jantar na casa de alguém, ao invés de em restaurantes locais, pode ser uma experiência culinária deliciosa e única. Certos destinos, especialmente no hemisfério norte. não são muito convidativos o ano todo por causa de seus invernos rigorosos, e suas atividades podem se limitar a esportes relacionados à neve. Porém, vale a pena ir aos países escandinavos e ver a aurora boreal. Se você deseja fazer algo muito diferente do que tem feito nos últimos anos, 'farm-cation' é a última tendência em férias alternativas. As pessoas vão às fazendas e passam os dias aprendendo a cultivar vegetais, ordenhar vacas e andar a cavalo. Outra ideia é entrar em contato com empresas que promovem programas de voluntariado para veranistas, onde você pode ensinar crianças ou desenvolver outras atividades que tenham como foco o atendimento e a ajuda às pessoas. Você retornará das férias com sua câmera cheia de fotos de belezas desconhecidas e inéditas de uma cidade pitoresca que você visitou e terá uma aventura que poucos tiveram.
Respostas
Resposta:
Se você é do tipo mochileiro, embarque em uma aventura no interior da Grécia ou Viena. Os habitantes locais tendem a ser muito amigáveis quando você precisa de ajuda com instruções ou recomendações. Você pode encontrar pessoas que falam bem inglês em qualquer lugar, mas se comunique com gestos até aprender algumas palavras e mostrar que está disposto a aprender o idioma delas. Você pode ficar em um albergue ou ser hospedado por alguém que está disposto a deixar você dormir no sofá.
Jantar na casa de alguém, ao invés de em restaurantes locais, pode ser uma experiência culinária deliciosa e única. Se você deseja fazer algo muito diferente do que tem feito nos últimos anos, 'farm-cation' é a última tendência em férias alternativas. Outra ideia é entrar em contato com empresas que promovem programas de voluntariado para veranistas, onde você pode ensinar crianças ou desenvolver outras atividades que tenham como foco o atendimento e a ajuda às pessoas. Você retornará das férias com sua câmera cheia de fotos de belezas desconhecidas e inéditas de uma cidade pitoresca que você visitou e terá uma aventura que poucos tiveram.
Explicação: