Respostas
Resposta:
Explicação passo-a-passo:
Para responder a esta pergunta, você pode usar um padrão de número que é bem conhecido em álgebra e matemática superior chamado Triângulo de Pascal. No entanto, por razões de simplificação, usarei o Teorema Binomial, pois é muito difícil criar o Triângulo de Pascal sem apenas anexar uma imagem. Um binômio é qualquer expressão de dois termos que não sejam termos semelhantes (por exemplo, ambos são inteiros sem uma variável).
Parte I - Expandindo o Binomial usando o Teorema Binomial
Depois de construir o Triângulo de Pascal, você pode usar este método para expandir um binômio. Para fazer isso, vai exigir muita paciência e muito espaço.
Usando o Triângulo de Pascal, podemos expandir o binômio inteiramente referenciando os expoentes dados e os coeficientes que agora resolvemos para usar o Triângulo de Pascal.
Referindo-nos à sétima linha de expoentes do triângulo, podemos expandir o binômio usando uma fórmula conhecida como Teorema Binomial.
O teorema binomial afirma que:
Portanto, podemos usar essas informações para começar a definir valores e expandir o binômio.
Recebemos um valor a, be n. Estes são definidos como , e .
Portanto,
Usando essas informações, você pode resolver para cada valor k. Isso será um pouco extenso. Para resolver para cada valor k, ignore o sinal de soma e tudo o que estiver antes dele. Você só precisa das informações que seguem o sinal de soma: . Isso então se estenderá e permitirá que você use apenas as partes da equação que requerem fatoriais.
Certifique-se de que, ao obter uma resposta final, sempre aplique o expoente (k) ao resultado final.
k = 0
k = 1
k = 3
k = 4
k = 5
k = 6
k = 7
Parte II - Adicionando/subtraindo todos os termos juntos
Agora, temos que dar uma olhada no binômio original e descobrir se devemos ou não adicionar ou subtrair esses termos juntos. O binômio original era , então vamos adicionar (essa é a operação do binômio).
Portanto, adicionaremos todos os termos com os quais começamos seguindo a notação algébrica (ou seja, em ordem alfabética e o expoente mais alto ao expoente mais baixo).
Este é o binômio expandido final (agora um polinômio).
Leia mais em:
https://brainly.com.br/tarefa/6798895