Respostas
Resposta:
aqui
Explicação:
o menino escuta barulhos pela casa. ninguém está nela ou será que ha seres habitando-a. Sua unica compania é um trem de ferro.
Sozinho no escuro ,no silencio da casa o clima é frio assim como as almas que vivem no lugar assombrado.
-Cuidado menino -os galhos dizem contra as paredes descascadas.
Uma goteira começa a cair na pia, paralisado de medo corre ao seu quarto.
Escondendo de baixo das cobertas ele escuta seu trem de ferro se locomover.
Olhando para o lado ve uma sombra.
-eu avisei cuidado menino!
FAZER UMA CRÔNICA POÉTICA USANDO A MÚSICA “SOZINHO” DE CAETANO
VELOSO
Resposta:
Me empolguei ;-; edita aí como vc quiser e tenta deixar a letra pequena
Explicação:
"Luis era um garoto que sempre amou cachorros, e em seu aniversario, ele finalmente ganhou. Era um Husky Siberiano lindo. Ele dedicava muito de seu tempo para cuidar do cão, que agora se chamava Luke. Nos primeiros anos tudo correu bem, e o homem ficou orgulhoso da responsabilidade da filho. Luke já era de casa e amado por todos. Mas em um belo dia, Luis percebeu um comportamento estranho no cachorro. Ela alertou seu pai, mas ele não ligou. De acordo com ele, era tudo de sua cabeça. O garoto ficou insistindo que havia algo de errado durante dois dias, mas ele não deu bola, então ela desistiu. Até que em um outro dia, Luke não acordou. A família ficou extremamente desesperada, e o pai de Luis não parava de pedir desculpas pela situação do cachorro. Quando a família chegou no veterinário, o Husky foi diagnosticado com câncer no estágio 4, ou seja, um estado irreversível. O médico disse que o melhor para Luke seria a eutanásia, ou seja, sacrificar o cão. O rosto de Luis estava encharcado de lágrimas. Seus momentos felizes com o cachorro passaram em sua memória como um filme. Mas, ainda assim, era o melhor para Luke, e Luis faria sempre para vê-lo feliz, mesmo que isso signifique que ela teria que aguentar o resto de sua vida sem ele. A família teve que aceitar a eutanásia, que aconteceria agora. Mas o veterinário deixou a garota falar pela última vez com o cão, já que o mesmo sabia que é inquestionável e indiscutível o amor que os donos sentem por seus pets. Luis se aproximou da maca, passou a mão pela testa de seu cachorro, e disse:
— Mesmo que você não esteja comigo, minha alma sempre estará com você.
A família se retirou da sala, e o médico fez o que deveria fazer. E foi neste momento, em que Luke viu a luz do dia pela última vez... Mas também foi o momento em que ele sofreu pela última vez. Foi uma morte feliz, no fim das contas."