Para saber como defender seu ambiente computacional, é importante que alguns pontos sejam levados em consideração, pois podem te ajudar a não ser pego de surpresa ou, caso você sofra um ataque, eles poderão te ajudar a saber como se defender, pois já terá uma solução implementada.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre defesa em profundidade e suas características, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s):
I. ( ) Para defender seu ambiente é necessário que uma simulação de ataque no ambiente da rede seja feita e uma defesa seja criada para as vulnerabilidades encontradas.
II. ( ) Para defender seu ambiente é necessário que seja feita um análise de toda a documentação dos micros utilizados e a verificação de quais estão obsoletos.
III. ( ) Para defender seu ambiente é necessário que um estudo seja feito através da topologia de rede, identificando se os pontos e nós da rede estão protegidos.
IV. ( ) Para defender seu ambiente é necessário que uma empresa especializada para fazer esse tipo de serviço de análise de vulnerabilidades seja contratada.
Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:
A)v,v,f,f
B)v,f,f,v
C)v,f,v,f
D)f,v,v,f
E)f,f,v,v
Respostas
respondido por:
0
Para saber como defender o ambiente computacional é necessário criar formas de encontrar as vulnerabilidades e criar padrões de defesa para elas, por a sequência correta é: V, F, V e F, letra C)
Defesa computacional
A defesa computacional é uma das formas de prevenir diversos ataques ao sistema, ele deve ser observado como em camadas e aplicadas formas de combater a vulnerabilidade e a integração softwares sob as premissas da segurança da informação.
Além disso, ela deve ser usada para cobrir os ângulos de segurança de uma organização, sendo ela redundante e ativista quando necessário.
Saiba mais sobre vulnerabilidades em: https://brainly.com.br/tarefa/43756358
Bons estudos!
Anexos:
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
4 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás