Red Dead Redemption não é sobre assaltos, o velho oeste e traição; nem é sobre John, Arthur, Dutch ou Micah. É sobre como as pessoas crescem, se machucam e mudam, como a personalidade de alguém vira de ponta cabeça dependendo da situação – é sobre irmandade, amor e lealdade, ao mesmo tempo que é sobre morte, sangue e redenção. Esse jogo vai te deixar pensando por dias, refletindo sobre o que ser um bom homem realmente significa.
A história
Na história você é Arthur Morgan que, assim como John, cresceu junto com a gangue. Morgan é o cara para “resolver problemas” da organização criminosa, uma espécie de braço direito de van der Linde. Por mais que ele não seja alguém tão novo, com 36 anos durante o jogo, a dívida de gratidão está presente. Você vai trabalhar fazendo um pouco de tudo para o grupo, mas o foco principal é no cometimento de crimes, de todas as maneiras que você possa imaginar.
Tudo começa após algo dar errado durante um golpe em Blackwater e o grupo, fugindo, se vê no meio de uma tempestade de neve, presos em uma montanha. O primeiro capítulo do game funciona basicamente como um tutorial: você vai aprender os elementos básicos, como andar a cavalo, atirar e sobreviver, seja através da caça, ou pelo do sistema de energia do jogo, que te obriga a se alimentar e dormir com alguma frequência.
Ao longo da narrativa, a história de Arthur é moldada pelas escolhas feitas pelo jogador durante o gameplay. Um medidor de honra é uma das atrações do título e ponto importante na narrativa: você pode ser um fora-da-lei, mas ao menos seja um bandido honrado. Nada de atirar em quem já se rendeu, matar testemunhas ou provocar a morte intencional de alguém. Sempre realize boas ações com NPCs que encontrar nas estradas, mesmo que isso signifique que você será assaltado. O mundo de Red Dead Redemption 2 cobrará esse preço, e você precisa estar sempre ligado para pagá-lo. (...)
As narrativas podem ser apresentadas em diferentes mídias (livros, história em quadrinhos, jornal, cinema, teatro etc.) incluindo jogos de computador. Alguns tipos de jogos de computador (quebra-cabeças, em especial) podem prescindir de narrativas, outros tipos podem conter e elas serem dispensáveis, outros podem contê-las por ser indispensável para o contexto do jogo. As narrativas sempre foram uma forma encontrada pela sociedade de construir comunidades, o que vai desde uma tribo agrupada em volta de uma fogueira até uma comunidade global reunida diante de um televisor.
01. De acordo com as informações presentes no texto (Red Dead Redemption) qual é o tipo de comunidade que Arthur Morgan vive?
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
gangue, ele faz parte de uma gangue, e infelizmente morre no red dead redemption 2, a partir daí controlamos john marston
Explicação:
espero ter ajudado ;)
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás