Respostas
Vivemos em uma sociedade onde o termo "preconceito" se refere a uma grande parte da população. Em alguns casos, esse preconceito vai ser estampado e, em outros casos, esse preconceito vai ficar mais escondido, então existe, apenas esperando a oportunidade ficar clara.
São muitos movimentos, discursos e até protestos contra essa prática, portanto, apesar disso, muitas pessoas não se sentirão constrangidas por esse comportamento tão discriminatório. De um modo geral, o preconceito envolve várias questões: Primeiro, temos o preconceito racial, que é considerado um crime indizível perante a lei. Então, também temos um preconceito com a altura do corpo, se uma pessoa for muito magra, muito gorda, muito baixa ou muito alta, pode comprovar que essas pessoas se desviaram dos padrões estabelecidos pela sociedade como vítimas de bullying. . Como vimos, o preconceito envolve discriminação por meio de "catálogos", e as pessoas se sentem tímidas em seguir esses padrões como se fossem uma espécie de "deus" a ser seguido e agir de forma discriminatória.
Afinal, o preconceito é relativo e contraditório, para algumas pessoas é apenas uma expressão de pensamento, para outras é uma prática que definitivamente deve ser evitada. Devemos estabelecer novos objetivos, novos preceitos e criar uma nova sociedade na qual a "igualdade" substituirá qualquer padrão.