Respostas
Como o nome já diz, é uma competição (feitas em pistas aquáticas ou em pistas de corrida tradicionais) de corrida em que os membros de uma equipe se revezam para completar partes da pista ou executar uma determinada ação. Elas são disputadas em grupos, geralmente com 4 atletas. Ela surgiu durante os jogos olímpicos da Grécia. ... Neste ponto, os atletas (carteiros na época) que faziam a corrida de revezamento pegavam as cartas e levavam até uma determinada distância, onde outro corredor pegaria as correspondências e as levaria mais longe e assim por diante.
Ou seja, até chegar a um determinado ponto, o primeiro atleta passa o bastão/carta para o segundo atleta, que passa para o terceiro, assim por diante, até acabar a prova.
São três as modalidades de revezamento medley comumente praticadas: o revezamento medley por distância, o revezamento medley por velocidade e o revezamento sueco. Nenhuma delas faz parte dos campeonatos mundiais de atletismo.
Regras: Cada equipe tem uma raia que deve ser respeitada. A única exceção que permite que eles saiam é o caso do bastão cair. Ainda assim, o caminho nunca poderá ser menor do que o especificado na competição. No fim de cada circuito, os atletas têm um espaço de 20 metros para entregar o bastão, um tubo liso e oco de madeira ou metal.
Espero ter ajudado =]
Fato curioso: Na era Moderna, a primeira corrida de revezamento de que há registro preciso, ocorreu em 17 de novembro de 1883, em Berkeley, Califórnia, Estados Unidos da América. Na Olimpíada de 1908, uma corrida de revezamento de 1.600 metros incluiu o programa atlético. As distâncias percorridas foram 800, 200, 200, 400 metros.
Fontes de pesquisa: Wikipedia e meus conhecimentos sobre esse esporte.