Relacione as colunas:
(1) PASSE
(5) DRIBLE
(2) FINALIZAÇÃO, DOMÍNIO OU CONTROLE DE BOLA
(6) FINTA
(3) RECEPÇÃO
(7) MARCAÇÃO
(4) CONDUÇÃO
(8) CABECEIO
( ) É realizada de forma individual pela aproximação do adversário, objetivando roubar-lhe a bola, impedir seu recebimento ou impedir sua ação. É de fundamental importância para um bom resultado final em uma partida.
( ) É o recurso em que o jogador utiliza para, quando de posse de bola, ultrapassar o adversário sem perder o controle da mesma.
( ) É a habilidade em que o jogador amortece a bola e, sobretudo a conserva próxima de si, procurando, dessa forma, manter sua posse.
( ) É a forma de transportar a bola entre dois ou mais elementos de uma mesma equipe.
( ) Ele deve ser executado preferencialmente com a testa (parte frontal da cabeça) e com os olhos abertos, para que o jogador possa determinar com maior precisão para onde a bola lançada.
( ) É o ato de se movimentar com o intuito de ludibriar o adversário. Ela é feita através de um balanço do corpo para frente ou para os lados, para assim tirar proveito da jogada tirando distância do oponente.
( ) É o movimento de levar a bola próximo aos pés, de maneira que ela esteja sempre ao alcance do condutor, que assim poderá agir prontamente, quer seja caminhando ou em velocidade.
( ) É o fundamento com maior poder de decisão durante uma partida. Caracteriza-se por bater na bola com o pé, cabeça ou outra parte do corpo, fazendo com que essa vá em direção ao gol.
Respostas
Resposta:
1-3, 2-8, 3-1, 4-7, 5-2, 6-6, 7-4, 8-5
Explicação:
acho que é isso
Resposta:
Relacione as colunas:
(1) PASSE
(5) DRIBLE
(2) FINALIZAÇÃO, DOMÍNIO OU CONTROLE DE BOLA
(6) FINTA
(3) RECEPÇÃO
(7) MARCAÇÃO
(4) CONDUÇÃO
(8) CABECEIO
(7) É realizada de forma individual pela aproximação do adversário, objetivando roubar-lhe a bola, impedir seu recebimento ou impedir sua ação. É de fundamental importância para um bom resultado final em uma partida.
(5) É o recurso em que o jogador utiliza para, quando de posse de bola, ultrapassar o adversário sem perder o controle da mesma.
(3) É a habilidade em que o jogador amortece a bola e, sobretudo a conserva próxima de si, procurando, dessa forma, manter sua posse.
(1) É a forma de transportar a bola entre dois ou mais elementos de uma mesma equipe.
(8) Ele deve ser executado preferencialmente com a testa (parte frontal da cabeça) e com os olhos abertos, para que o jogador possa determinar com maior precisão para onde a bola lançada.
(6) É o ato de se movimentar com o intuito de ludibriar o adversário. Ela é feita através de um balanço do corpo para frente ou para os lados, para assim tirar proveito da jogada tirando distância do oponente.
(4) É o movimento de levar a bola próximo aos pés, de maneira que ela esteja sempre ao alcance do condutor, que assim poderá agir prontamente, quer seja caminhando ou em velocidade.
(2) É o fundamento com maior poder de decisão durante uma partida. Caracteriza-se por bater na bola com o pé, cabeça ou outra parte do corpo, fazendo com que essa vá em direção ao gol.