Redação Enem. Qual a sua opinião sobre a minha redação? Contém erros? Está boa? De 0 a 1000, qual sua nota?
A internet em meio a pandemia.
No filme De volta para o futuro 2 (1989), dirigido por Robert Zemeckis, Marty Mcfly e o adoidado cientista Emmett Brown viajam para o ano de 2015 onde é retratado, de forma implícita, o que veria ser o futuro daquela época. Maquininha de cartão, drones, biometria, e vários outros confortos que o avanço da tecnologia nos proporciona, são exibidos pelo filme. É evidente que durante a pandemia, a tecnologia ganhou um papel deveras importante em nossas vidas.Em contrapartida, é notório o mau uso dessa ferramenta, jornais sensacionalistas e fakes news nos mostram que estamos vivendo também uma Pandemia de má informação.
Certamente, o futuro da humanidade após enfrentar o coronavírus será ainda mais dependente da internet. Em plena quarentena, vemos que a única forma segura de se comunicar é por meio da internet, de acordo com o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal, a Conexis, o isolamento social fez aumentar em 30% o tráfego na internet.
O home office veio ganhando destaque quando o assunto é trabalho, é notório que isso vem trazendo benefícios para o trabalhador. Google, a gigante da tecnologia, aderiu ao Home Office e pretende investir até 7 milhões para a realização da meta.
Portanto, para transformar nossa internet em algo bom, é necessário a atitude dos internautas e dos grandes influenciadores para podermos extinguir a má informação a fim de amenizar a situação lamentável que a humanidade se encontra no momento. Como dizia Emmet Brown, "Seu futuro ainda não está escrito, o de ninguém está. Seu futuro será o que você quiser, então faça dele algo bom". A partir disso, vemos que é necessário uma grande mudança de cenário para assim fazer do futuro algo bom.
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
850/1000
Explicação:
você poderia deixar as coisas mais simples e a pontuação
AlexandreSilvaSantos:
Nossa, cara
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
4 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás