Respostas
Resposta:
Friedrich Paul 'Fritz' Honka era um serial killer alemão. Entre 1970 e 1975, ele matou pelo menos quatro mulheres do distrito da luz vermelha de Hamburgo, mantendo os corpos em seu apartamento
Explicação:
espero ter ajudado!
Resposta:
Serial Killer
Explicação:
Em dezembro de 1970, Honka, então vigia noturno da Shell, cometeu seu primeiro assassinato comprovado. Ele estrangulou Gertraud Bräuer, uma cabeleireira de 42 anos e trabalhadora do sexo ocasional, em seu apartamento. Honka disse que não faria sexo com ele. [1] Honka serrou o cadáver em pedaços que ele então embrulhou e escondeu em vários lugares nas proximidades. As partes do corpo foram encontradas e identificadas pela polícia de Hamburgo, mas sua investigação não encontrou o assassino. [2]
Honka foi assassinado novamente, quatro anos depois, quando estrangulou a trabalhadora do sexo Anna Beuschel, de 54 anos, em seu apartamento em agosto de 1974. Ele alegou que ela não era apaixonada o suficiente quando eles fizeram sexo.
Em dezembro de 1974, ele matou Frieda Roblick, de 57 anos, da mesma forma, e em janeiro de 1975, assassinou a trabalhadora do sexo Ruth Schult, de 52 anos.
Em todos os três casos, Honka cortou os cadáveres em pequenos pedaços e os escondeu em seu apartamento e no sótão da casa. O desaparecimento das três mulheres não foi denunciado à polícia. Reclamações de outras pessoas que moravam na casa em relação ao fedor de carne podre foram desconsideradas. Honka usou um grande número de blocos de perfume com perfume de pinho na tentativa de mascarar o odor.