Em sua opinião, a homossexualidade é um fator genético ou adquirido? Ou seja, o indivíduo “nasce homossexual” ou “se torna homossexual”?
Respostas
Resposta:
Uma pessoa nasce lgbt, mas vamos conferir se minha resposta está certa:
Acredita-se, não sem razão, que alguns religiosos evangélicos são radicais em sua visão de mundo, se mostrando incapazes de entender questões sociais que modificam a estrutura da família e, por consequência, da mulher e do homem no mundo. O casamento ou união entre pessoas do mesmo sexo é o assuntos que mais cria polêmica.
A justificativa para que esses religiosos (Silas Malafaia e vários outros que pude conhecer) sejam contra a união homossexual, é, me parece, um certo receio em termos futuramente um mundo inteiramente gay. E nesse mundo gay, as pessoas não teriam filhos pois a fecundação seria impossível e espécie humana, divina criação de Deus, sucumbiria ao tempo, e se extinguiria para toda a eternidade. É o argumento de que o homossexual é uma aberração da natureza, pois o homem e mulher são anatomicamente feitos um para o outro: o homem tem pênis, a mulher tem vagina e tal fato anatômico não pode ser alterado pelos desejos demoníacos de uma sociedade corrompida pela falta de Deus. E além do mais, religiosos e demais conservadores odeiam ver homens se beijando na rua e andando de mãos dadas (como muitos demonstraram ao ver um comercial da empresa O Boticário, que mostra casais hetero e homossexuais no dia dos namorados de 2015).
FONTE DE PESQUISA:
Revide
Mas qual o significado da bandeira lgbt?
O vermelho simboliza a vida; o laranja, cura ou saúde; o amarelo, a luz do sol; o verde, a natureza; o azul, a arte; e o lilás, o espírito.
L= Lésbica
G= Gay
B= Bi
T= Trans
+= Aqui está todas as outras sexualidades, como poli, pan, assexual, entre outros
Espero ter ajudado ! <3
Explicação: