Respostas
Resposta:
A diferença é que o período de capitalização não há amortização , mas apenas incidência , com ou sem pagamento , de juros e o prazo da operação é o período que o cliente paga somente os juros de financiamento contratado.
Explicação passo-a-passo:
Período de capitalização: unidade de tempo ao fim da qual incide a taxa de juros. Período de carência: período em que não há amortização, mas apenas incidência, com ou sem pagamento, de juros.
Prazo da operação: é o período durante o qual o cliente paga somente os juros do financiamento contratado. Geralmente, é definido de forma que o término da carência ocorra no máximo até 6 meses após a data de entrada em operação comercial do empreendimento.
Espero que tenha ajudado e bons estudos!
BJS da Ester!♥♥♥
A diferença que temos é que o período de capitalização não há amortização, temos apenas incidência com ou sem pagamento de juros, já o a prazo da operação é o período em que o cliente paga somente os juros de financiamento em que contratou.
Período de capitalização
Um período de capitalização é cada um dos períodos de tempo iguais e adjacentes em que pode ser dividido o prazo de aplicação (a duração) de uma aplicação financeira.
Período de capitalização é unidade de tempo da qual incide a taxa de juros. Já o período de carência é determinado pelo período em que não há amortização, temos apenas incidência, com ou sem pagamento de juros.
Para o prazo da operação temos que é o período durante o qual o cliente paga somente os juros do financiamento que contratou. Normalmente é definido de forma que o término da carência para que ocorra no máximo até seis meses após a data de entrada em operação comercial do respectivo empreendimento.
Para saber mais sobre período de capitalização acesse:
https://brainly.com.br/tarefa/24681249
#SPJ2