Inicialmente, Minecraft era um jogo sem objetivos, onde os jogadores poderiam fazer o que quisessem. Mas a versão completa adicionou a barra de fome, exigindo que eles cacem pra sobreviver, além de adicionar também uma aventura completa, com inimigos, um chefão e um final.
Apesar de haver uma aventura, não há bem uma história. Jogadores começam do nada, se tornam mais fortes e eventualmente lutam contra um grande inimigo. É todo o resto que ocorre durante esse processo que faz o jogo valer a pena.
A premissa de Minecraft começa simples, como construir abrigo e se alimentar, mas ela evolui, permitindo que você crie construções imensas, mecanismos complexos, até mesmo utilize magia para se tornar mais poderoso.
Há muito a se fazer no jogo e nada é particularmente obrigatório, então jogadores podem se dedicar somente ao que realmente os cativar. Uma vez que eles comecem a dominar o jogo, e isso vai acontecer inevitavelmente, será necessário se aventurar em outra dimensão, o Nether. É nesse mundo onde estão as fortalezas inimigas e você precisará invadi-las para terminar o jogo.
Considerando se tratar de um título independente, Minecraft surpreende com uma qualidade imensa e muito conteúdo, o qual não está atrelado a altos valores de produção. Há um pouco de tudo para cada tipo de jogador, com espaço para se expressar criatividade, assim como motivação para se aventurar por um mundo cheio de perigos. Minecraft resgata um pouco do que os jogos perderam e diverte muito no processo.
Os gêneros textuais são classificados conforme as características comuns que os textos apresentam em relação à linguagem e ao conteúdo. Observando a composição do texto lido, a que gênero ele pertence? *
5 pontos
Conto
Crônica
Poema
Resenha
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
resenha
Explicação:
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás