Respostas
A violência da guerra também foi destacada durante os combates que aconteceram na Sérvia. No Oriente Médio, destacou-se a perseguição que o Império Otomano promoveu contra os armênios, o que levou ao Genocídio Armênio.
O fato que deflagrou a Primeira Guerra foi o assassinato do arquiduque Francisco Ferdinando, herdeiro do trono austríaco, e sua esposa no dia 28 de junho de 1914. O arquiduque e sua esposa foram mortos a tiros em Sarajevo, capital da Bósnia.
Os conflitos no Oriente Médio teve início devido a inconsistência sobre quem é o verdadeiro dono da Faixa de Gaza. Além disso, fazem parte dessa “guerra” as características religiosas daqueles que habitam o local, os quais se chocam com os israelenses. Em 2005, Israel ocupou militarmente a região.
Resposta:
No Oriente Médio, o legado da Primeira Guerra ainda é até hoje um fardo: fronteiras arbitrárias, falta de estruturas democráticas, profunda desconfiança em relação ao Ocidente. Ou, como disse um historiador americano: o fim do conflito foi uma paz para acabar com toda a paz.
Explicação:
espero ter ajudado