Respostas
Estudos apontam que existem dois tipos de pessoas: as que colocam o feijão por cima do arroz e as erradas.
De acordo com pesquisa desenvolvida pelo DataPassos, a única forma aceitável de montar um prato de arroz e feijão é alocando este em cima do primeiro. O estudo foi conduzido pela UPM (Universidade Pessoal de Marília) entre setembro de 1988 e agosto de 2017 e contou com a participação de 641 pessoas.
“Um absurdo! Agora esses cientistas querem dizer como eu devo montar meu prato,” comentou um João da Silva, 47 anos, analista financeiro, que foi internado compulsoriamente logo depois de dar o depoimento para tratar o distúrbio.
Psicólogos, psiquiatras e nutricionistas da UPM desenvolveram um método, ainda em teste, para pessoas que insistem em servir o prato com feijão por baixo do arroz. Fontes afirmam que o tratamento consiste em comer hot dog com purê de batata e outras formas de tortura. Até o fechamento dessa reportagem, a Universidade não confirmou ou negou as alegações.
O Clube Paulistano de Cagação de Regra soltou um comunicado em apoio aos cientistas que conduziram a pesquisa e criou um grupo especial para fiscalizar pessoas em restaurantes self-service em São Paulo. Cinco pessoas foram flagradas e conduzidas ao centro de tratamento.
A Divisão de Prato Feito da Secretária Estadual dos Direitos Gastronômicos repudiou o ato e já acionou o Ministério Público para que as pessoas internadas sejam liberadas.
Um ato em defesa do Feijão por Baixo do Arroz deve ser realizado neste domingo, 06 de agosto de 2017, na Avenida Paulista.
espero ter ajudado