Respostas
Resposta:
Faraó era a designação (título) atribuído aos reis (com estatuto de deuses) no Antigo Egito. Tem sua origem imediata do latim tardio Pharăo -onis, por sua vez do grego Φαραώ e este do hebraico Par῾ōh, termo de origem egípcia que significava propriamente "casa elevada", indicando inicialmente o palácio real.
Um vizir era um ministro e conselheiro de um xá e, posteriormente, de um monarca de um país islâmico.
No Antigo Testamento os sacerdotes pertenciam a duas ordens. A primeira ordem era a tribo de Levi e a outra era a de Melquisedeque, a qual tem origem desconhecida. Na primeira ordem, a tribo de Levi, Arão foi consagrado à sacerdote por seu irmão Moisés, através da ordenança de Deus. ... Melquisedeque era rei e sacerdote.
Artesão é um profissional que fabrica produtos através de um processo manual ou com auxílio de ferramentas. ... No período que antecede a Revolução Industrial a profissão está associada a produção artesanato ou em pequena escala de bens e produtos, quando artesãos se associavam em guildas ou corporações de ofício.
Explicação:
Faraó - Os faraós eram os mais poderosos, eram os dirigentes que reinaram o Egito. O poder era passado de pai para filho.
Vizir - Vizir era um conselheiro e ministro de um xá (rei da antiga Pérsia).
Era ele quem fazia a ligação entre o monarca e os súditos.
Sacerdote - Sacerdote era o ministro que fazia as ofertas às divindades e cuidava dos assuntos religiosos.
Artesão - Artesão eram os que dominavam todos os recursos existentes para a produção manual de diversos objetos que lhes permitiam sobreviver economicamente.