Produza um testo explorando suas memórias. Com o título "Minha Infância e Suas Singularidades".
Respostas
Minha Infância e Suas Singularidades
Quando eu era pequena, tinha umas manias muito estranhas: jogava papel higiênico no vaso e dava descarga, colocava o gato na bacia, subia na cadeira e caía do outro lado. A pior "aventura" na qual me meti, foi em tentar imitar minha prima (na época ela tinha uns 12 anos e veio na minha casa vestida de preto com uma maquiagem bem pesada, ouvindo Heavy Metal no último volume com uma cara de vampiro).
Achei legal e fui perguntar o motivo dela "parecer um 'cururu' preto". Ela respondeu: "é um estilo de vida", chamei para brincar e ela disse que não brincava, só vivia. Obviamente, eu e minha cabeça de mamão achamos aquilo uma maravilha.
Depois disso, eu vi ela fazendo a maquiagem no espelho e imitei no dia seguinte, usando as maquiagens dela de forma exagerada. Minha mãe estava conversando com minha prima e a mãe dela sentadas na rua, saí com a blusa preta da minha mãe e um batom roxo rebocado na boca. Elas não repararam como eu estava, já que estavam bem entretidas na conversa.
Meu primo aproveitou a situação e me levou para dar uma volta no quarteirão. O resultado foi nós dois levando uma bela bronca, minha prima chorando por causa da maquiagem, meu primo se matando de rir no sofá depois de ter tirado fotos, e eu insistindo que era uma vampira trevosa.