• Matéria: Saúde
  • Autor: ronisemaria
  • Perguntado 4 anos atrás

Ele é o quebra-galho de qualquer cozinheiro – do profissional ao amador. Havendo pão e algum recheio, há sanduíche. Na sua discreta simplicidade, salva madrugadas e lanches vespertinos, café da manhã, almoço ou jantar. Talvez não exista momento em que um sanduíche não caia bem. E, no entanto, será que damos a atenção devida e merecida a ele? Suspeitamos que não – e acreditamos que, com algum esforço e criatividade, você pode ir além do pão com mortadela e ampliar, em qualidade e quantidade, seu repertório de sanduíches.



Fonte: Disponível em: < https://goo.gl/7XKwVJ > Acessado em 12 Ago. 2018.



Em relação aos sanduíches e suas peculiaridades, julgue as afirmativas a seguir em (V) Verdadeiras ou (F) Falsas:



( ) O tipo de pão utilizado em um sanduíche será indiferente, leves ou estruturados, eles contarão sempre com um substancioso pão.

( ) Para o recheio, procure equilibrar o ingrediente principal, por exemplo uma carne, com um elemento fresco, como um tomate.

( ) Para um sanduíche mais elaborado e complexo em sabores, um toque de acidez é sempre bem-vindo, como por exemplo com um picles ou mostarda.

( ) Consideramos sanduíches todo preparo em que o recheio é servido em uma base, assim, o kebab, a bruschetta e o crepe podem ser considerado sanduíches.

( ) Para o um bom sanduíche, a proporção entre pão e recheio deve ser considerada, afinal, muito pão para pouco recheio resultará em um sanduíche seco.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

Escolha uma opção:
a. V - F - F - V - F.
b. F - V - F - V - F.
c. V - V - F - V - V.
d. F - V - V - F - V. CORRETA
e. V - F - V - V - F.

Respostas

respondido por: KatiaLeandro
2

Resposta:

d. F - V - V - F - V. CORRETA

Explicação:

Perguntas similares