Respostas
Resposta:
A digitalização está mudando a indústria de alimentos
O perfil dos consumidores de Alimentos e Bebidas tem se alterado em velocidade crescente. Cada vez mais, eles procuram por produtos personalizados, com novos ingredientes e produção mais sustentável e rastreável. Essa demanda gera uma necessidade de customização das linhas de produção e impõe à indústria buscar novas tecnologias para se adaptar.
Explicação:
home
A digitalização está mudando a indústria de alimentos
O perfil dos consumidores de Alimentos e Bebidas tem se alterado em velocidade crescente. Cada vez mais, eles procuram por produtos personalizados, com novos ingredientes e produção mais sustentável e rastreável. Essa demanda gera uma necessidade de customização das linhas de produção e impõe à indústria buscar novas tecnologias
Alguns exemplos de tecnologias que estão moldando as indústrias são Big Data, Internet das Coisas (IoT), inteligência artificial (IA), robótica, edge e cloud computing. A customização das soluções para o setor de Alimentos e Bebidas, com destaque para os gêmeos digitais, é a base para atender às demandas dos consumidores e avançar na digitalização de sua empresa. Neste artigo técnico você conhecerá mais sobre como diminuir seu time-to-market, aumentar sua produtividade e mais:
Gêmeo digital: Produto, produção, desempenho
Design de produto: a receita para o sucesso no mercado
Case de sucesso: AMWAY - Nova energia de uma lata colorida
Produção: O equipamento no centro das atenções
Case de sucesso: Krones - Desenvolvimento mais rápido de novas garrafas de bebidas
Produção: todos os olhos no sistema
Case de sucesso: Fabricante global de refrigerantes - revolução na sala de xaropes
Desempenho: Melhoria contínua
Case de Sucesso: Queijaria em Altendorf - Automação Integrada