Respostas
Explicação:
A responsabilidade dos provedores de conteúdo de internet em geral depende da existência ou não do controle editorial do material disponibilizado na rede. Não havendo esse controle, a responsabilização somente é devida se, após notificação judicial para a retirada do material, mantivera-se inerte.
Resposta:
Nos dias atuais, é certo que a internet está disseminada para todas as classes sociais, não representando mais um privilégio para determinados grupos restritos. Já se encontram distantes os tempos em que grande, ou boa parte da sociedade, não entendia bem do que se tratava essa ferramenta, ou que não tinha acesso a ela.
Em verdade, a nível mundial o acesso à internet é, nos presentes dias, bastante democrático, razão pela qual é crescente o número de pessoas que diariamente se utilizam das chamadas redes sociais.
Como não podia ser diferente, as interações sociais desenvolvidas nas redes abarcam todas as características das relações presenciais.
Explicação:
Nesse sentido, no âmbito da internet somente será responsável civilmente aquele que agir causando danos a determinada(s) pessoa(s), devendo haver um vínculo entre a conduta e o próprio dano. Assim, nas redes sociais a regra é a mesma: quem causa dano tem o dever de repará-lo.
Bons estudos bb❤️