• Matéria: Ed. Física
  • Autor: carmemldejesus
  • Perguntado 4 anos atrás


4. Apenas acreditar que vai dar certo e não fazer nada é suficiente para ter sucesso? Justifique.

resposta pf​

Respostas

respondido por: andressamedeiros2121
4

Resposta:

nao

Explicação:

Tem que correr atras do que quer conquistar , so fica sentado ou algo assim nao vai muda sua vida. Tem que correr atras dos seus objetivos pra ter sucesso na vida


carmemldejesus: obrigada
carmemldejesus: valeu
andressamedeiros2121: dnd
respondido por: Respondeminhaquestao
0

Resposta:

Explicação:

Essa é uma pergunta que todo mundo se faz, vez por outra... Se você acreditar em Deus - ou numa entidade superior que assista, guie (ou se divirta...) com os destinos humanos - ou se você não acreditar em absolutamente nada (e, prá você, o acaso da existência seja apenas m* no ventilador do Universo...) de uma forma ou de outra você vai se deparar com ocasiões nas quais vai se fazer essa pergunta...

Um pouco antes da minha última postagem eu já estava com essa gripe esquisita: nada de nariz escorrendo, mas uma febre danada, o corpo doendo todinho (especialmente os pulmões, na hora de respirar...). Já contei que eu pegava no máximo duas gripes por ano? Pois então: envelhecer é uma meléca mesmo. Ultimamente é quase uma gripe por mês - e esta última foi a minha primeira pneumonia.

Acho até que vou marcar a data na folhinha, prá comemorar o aniversário dela no ano que vem...

O médico passou antibióticos, antivirais (aquele caríssimo Tamiflu, que ele me falou prá pegar de graça no Posto de Saúde, mas eu não fui, porque podia acabar fazendo falta prá alguém que não pode pagar - e eu, graças a Deus, embora não tenha pé de dinheiro em casa, posso...). Até levei bronca por não ter tomado a tal vacina da gripe, pois o médico me disse que minha saúde me coloca no "grupo de risco".

Fazer o quê... Ninguém me levou, ninguém me disse que eu devia, que eu precisava... Da próxima vez eu não falto, pode ter certeza - odeio ficar mais doente ainda.

Daí, nem bem eu tô sarando...

Meu marido chega em casa e me diz que a filha dele - minha enteada - está muito doente: grávida de seu segundo filho, tendo que enfrentar as vacinas prá ajudar a manter a gestação (poquê o sangue dela e o do bebê não combinam...) ainda está tendo sangramentos o tempo todo, com dores que a obrigam a tomar Tramal prá aguentar! Ele me chega em casa e diz prá eu tirar uma cópia do RG dele, pois a partir daquele dia ele ia ter que buscar o netinho na escola, já que ela tem que ficar o tempo todo deitada, em repouso absoluto, prá tentar manter o bebê.

Perguntas similares