• Matéria: Contabilidade
  • Autor: cainho251
  • Perguntado 4 anos atrás

Quando a política se prende sem qualquer resistência / reflexão aos interesses da política econômica neoliberal, indevidamente e propositalmente globalizado, favorece a sustentação e a expansão de uma excessiva valorização do “Ter” em detrimento do “Ser”, com uma fortificação da mentalidade materialista e hedonista. O Com tudo isso se poderia dizer ou mesmo admitir o aparecimento e a existência de uma ética negativa ou de uma ética injusta. Portanto, se pergunta: O que seria essa Ética Injusta? Assinalar somente a alternativa correta.

I – Ela estaria se formando na medida em que a nossa sociedade/Estado fosse se acostumando com a hipervalorização da materialidade do ser humano e, pior que isto, com a supervalorização da materialidade de uns poucos seres humanos;
II – Ela estaria se formando na medida em que a nossa sociedade/Estado fosse se acostumando com a hipervalorização da materialidade do ser humano e, pior que isto, com a supervalorização da materialidade de uns poucos seres humanos, entretanto, seria assim chamada, porque se formaria a partir de contra valores (exatamente o limite dos opostos/extremos), ou seja, a sociedade estaria habituada a considerar a imprudência, a injustiça, a fraqueza, a intemperança etc., no lugar da prudência, da justiça, da fortaleza, da temperança, etc. no lugar da prudência, da justiça, da fortaleza, da temperança, etc. Estar-se-ia criando um hábito mau de se praticar o mal.
III - Seria uma ética que incorporasse, excessivamente, os valores da matéria, do Ter, do ser humano como objeto de consumo, de poder e de prazer.

Respostas

respondido por: Been1010
0

Resposta:

é mentira

Explicação:

pois o desenvolvedor n q que seja vdd ok obg bjs espero ter ajudado

respondido por: davys1578
0

Resposta:

não sei mas se eu subese eu te ajudava

Perguntas similares