Respostas
Resposta:
No trabalho é onde passamos a maior parte do tempo e é inevitável que façamos amizades e também inimizades, seja com outros colaboradores ou até mesmo com os chefes.
Tanto na vida pessoal como na profissional, sempre precisamos de alguém, queremos agradar, ser úteis ou importantes e isso faz parte de nossa sobrevivência. Entretanto, muitas vezes o reconhecimento, a gratidão e a empatia não se fazem presentes diante de algumas situações.
afastar a negatividade 2
Tenho certeza que você vai reconhecer pelo menos uma das situações abaixo:
– Sempre tem uma pessoa que minimiza seus problemas, dores ou sofrimentos. Por exemplo, você diz que torceu o pé, a pessoa diz que já quebrou uma perna. Você diz que está com uma dorzinha de cabeça, a pessoa diz que está com uma enxaqueca terrível. Você diz que tem muito trabalho a fazer, a pessoa diz que virou a noite trabalhando.
– Tem também o inverso, quem não pode te ver vencendo ou atingindo objetivos. Por exemplo, você diz que achou R$ 5,00 na rua, a pessoa diz que já achou R$ 100,00. Você diz que comprou um novo celular, a pessoa diz que comprou o mais recente IPhone do mais caro e com mais recursos. Você diz que o cliente aprovou o job de primeira, a pessoa diz que ele mal olha e aprova tudo mesmo.
– Quando a pessoa nunca está bem. Aquela pessoa que quando você dá bom dia, ela já começa vomitando seus problemas, fazendo drama ou reclamando da vida. Está sempre com dor, pra baixo, com cara fechada ou reclamando.
afastar a negatividade 1
A boa notícia é que existem formas de minimizar e até mesmo afastar estas situações e pessoas que podem sugar suas energias. Para conseguir isso, é preciso ter ciência de algumas coisas, principalmente que somos os maiores responsáveis por tudo o que acontece conosco, mas não somos os únicos.
Explicação:
✨espero ter ajudado✨
Resposta:
desigualdade educacional e a baixa produtividade da mão de obra brasileira o que chamou a atenção para a educação no Brasil e sua capacidade de gerar e distribuir renda. A preocupação do governo com o nível educacional da população brasileira tem crescido nos últimos vinte anos.