Respostas
Resposta: Os ciclos dinâmicos do motor realiza essa conversão de energia. As partes essenciais de um motor a combustão são: vela de ignição, válvula de admissão, câmara de combustão, mola da válvula, válvula de escape, água de refrigeração, bloco de cilindros, biela, cárter, pistão, virabrequim e pistão. Espero ter ajudado, bons estudos!
Explicação:
Resposta:
As partes essenciais de um motor a combustão são:
- vela de ignição,
- válvula de admissão,
- câmara de combustão,
- mola da válvula,
- válvula de escape,
- água de refrigeração,
- bloco de cilindros,
- biela, cárter,
- pistão,
- virabrequim
- pistão
Explicação:
O motor é o coração de um carro. Mais que isso, ele é a alma da máquina. Graças a ele, você pode afundar o pé no acelerador e ir de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos em alguns casos – e essa é uma das sensações mais incríveis que um automóvel pode proporcionar.
Escondido sob o capô, o propulsor é uma obra genial da engenharia que está presente em nosso dia a dia. De dois ou quatro tempos, com um ou 12 cilindros: nós amamos os motores.
A maioria esmagadora deles são a combustão interna. Como o nome diz, a queima de combustível é feita internamente, transformando energia térmica em energia mecânica. Existem tipos diferentes, como Ciclo Otto - gasolina, etanol ou flex -, e Ciclo Diesel. Para entender exatamente como funciona um motor, é preciso destrinchá-lo e observar a função de cada parte.