Respostas
Resposta:
Inicialmente o meu interessante pelo livro Caninos Brancos foi movido pela paixão por lobos e pelo filme homônimo, como muita gente nos anos 90.
Agora, já com uma visão completamente diferente e mais madura, eu pude perceber muito mais do que o autor Jack London quis compartilhar.
Se você já teve curiosidade de ler esse título, tanto por ser um clássico da literatura norte-americana ou por ter adorado o filme da Disney, confira a resenha e também os melhores trechos do livro Caninos Brancos.
O livro "Canino Branco", difere-se do livro "Breve história de um pequeno amor", pois mostram consequências diferentes da domesticação de animais.
No livro de Jack London "Canino Branco", é possível notar que um lobo (animal selvagem) torna-se após uma grande luta um animal domesticado.
Enquanto na história "Breve história de um pequeno amor", de Mariana Colassanti, nota-se que a mesma apesar do carinho e cuidado pelos pombos que achou, permitiu aos mesmos terem liberdade após crescerem.
Análise da obra Canino Branco de Jack London:
Apesar da obra retratar a história de um lobo, Jack London tentou demonstrar através das atitudes tomadas pelo personagem, as diversas capacidades do homem.
Caracterizando o mesmo como alguém que pode ser selvagem, assim como alguém civilizado, tudo varia de acordo com o ambiente em que está.
Conheça mais sobre o autor Jack London:
https://brainly.com.br/tarefa/25232944
Bons estudos!