• Matéria: Português
  • Autor: HElios3000
  • Perguntado 4 anos atrás

Urgente!!!!!PRECISO DESSA TAREFA PRA AMANHÃ DIA 05/06/2021.(SEREI MUITO GRATO A QUEM ME AJUDAR)


Leia o texto, em seguida, faça uma breve explicação do que leu.


O Ministro da Saúde de São Tomé e Príncipe, Edgar Neves, deu uma entrevista à Rádio Pública Internacional do Japão, NHZ, tendo congratulado pelo facto de São Tomé e Príncipe figurar entre os primeiros países africanos a beneficiar da Iniciativa COVAC com um lote de vacinas para a imunização da população contra COVID 19.


Ao ter conhecimento através do comunicado da UNICEF que São Tomé e Príncipe seria um dos primeiros países a receber um lote de vacinas para a inoculação contra a COVID 19, a NHK que é a organização nacional de radiodifusão pública do Japão, dez deslocar a São Tomé uma equipa para fazer um trabalho sobre a vacinação e manejo do plano implementado para o país.


O jornalista e chefe da delegação da NHK em Johanesburgo, África do Sul, Shoichiro Beppu, acompanhado pelo operador de imagem, Emanuel Nkosinathi, foi quem conduziu a entrevista de 15 minutos feita ao Ministro da Saúde, Edgar Neves, a mesma irá passar brevemente no Japão, no telejornal da NHZ. Nota sobre a NHK.

De informar que a NHK opera dois canais de televisão terrestre (NHK General TV e NHK Educational TV), quatro canais de televisão por satélite (NHK BS1 e NHK BS Premium; bem como dois canais de televisão de ultra-alta definição, NHK BS4K e NHK BS8K) e três redes de rádio (NHK Radio 1, NHK Radio 2 e NHK FM), também fornece um serviço de transmissão internacional, conhecido como NHK World Japan.


A NHK World Japan é composta pela NHK World TV, NHK World Premium e pelo serviço de rádio em ondas curtas NHK World Radio Japan A NHK World Radio Japan também disponibiliza alguns de seus programas na Internet. foi a primeira emissora do mundo a transmitir em alta definição.

Respostas

respondido por: Papitooo
1

O texto se trava da entrevista do Ministro da saúde de São Tomé e Príncipe para a NHK World Japan, uma grande emissora japonesa. O assunto abortado era a entrada dos dois países a participar da Covac que disponibilizou com um lote de vacinas para a imunização da Covid 19.


HElios3000: Muito obrigado
Perguntas similares