Respostas
Resposta:
Explicação: Existia um policia chamado Arthur, ele era casado com uma belíssima mulher chamada Gabriela sobre apelido gabi, um dia Arthur foi para a delegacia onde trabalhava e recebeu um caso sobre um assassinato que teria acontecido na madrugada da noite passada, então foi ao local do assassinato.
Chegando lá viu que a vitima era seu melhor amigo, Henrique, ficou muito triste mas continuou investigado, resolveu ir a casa de sua ex mulher que de acordo o amigo tinha le contado o odiava por ter a deixado.
Chegando na casa da ex mulher do amigo, quem atendeu a porta foi um homem que dizia ser seu marido. Arthur perguntou a ele se ele viu a sua suposta mulher ontem, ele disse que sua mulher estava doente, de cama, então Arthur foi para casa para tentar pensar.
Chegando em casa viu sua mulher agindo de uma forma meio estranha, mas resolveu não falar nada, foi para o quarto tomar um banho e achou no lixo do banheiro um pedaço de tecido que parecia ser uma camiseta, ele achou muito parecida com a camiseta de seu amigo que estava usando quando morto. Pegou esse pedaço de tecido e levou ao laboratorial para saber se poderia haver algum DNA compatível com o de seu amigo, como o previsto o teste foi compatível com o DNA.
Foi para casa com um enorme desgosto de ter que prender sua esposa.
Levo-a a delegacia, para ser melhor investigada, chegando la a própria mulher confessou ter matado o homem, pois ele era seu amante e a estava a ameaçando de contar para Arthur sobre o caso que eles teriam.
E assim o policial Arthur resolveu mais um caso.