Respostas
Resposta:
Consumo de nicotina pelo cigarro eletrônico pode ser igual ou até maior do que no comum, aumentando riscos de dependência química e problemas respiratórios.
Proibido no Brasil desde 2009, o cigarro eletrônico ainda é apresentado por seus fabricantes como uma alternativa mais saudável ao cigarro comum. É procurado principalmente por quem quer parar de fumar, mas também por jovens que fazem dele a porta de entrada para o tabagismocigarro eletrônico também oferece riscos, que em alguns casos podem ser iguais ou até maiores do que os do cigarro comum. Entenda, abaixo, as principais diferenças entre os dois tipos de cigarros e os danos que podem causar à saúde.
O cigarro eletrônico é a nova tendência perigosa entre os jovens, já que o aparelho divertido e aparentemente seguro, é considerado ainda mais nocivo do que os cigarros de papel, visto que, seus "filtros" são mais frágeis e permitem uma ingestão ainda maior de substâncias tóxicas como a nicotina.
Cigarro eletrônico e os males para a saúde
Designados por objetos como vapes e canetas, os cigarros eletrônicos são utilizados sem maior criticidade no intervalo das escolas, nas baladas ou em casa, pois, o cigarro tradicional e fumacento parece ser algo apropriado para pessoas mais velhas, segundo a concepção dos mais jovens, por isso, o cigarro eletrônico seria uma opção para a diversão mais descolada e nociva.
Mais sobre o uso do cigarro: brainly.com.br/tarefa/2791251
#SPJ2