Respostas
Resposta:
1)Sob nomes diferentes, a mesma percepção se estabeleceu em diferentes culturas: a Árvore da Vida é chamada de Asvattha na Índia; temos a Árvore Boddhi (também conhecida como Bo) ou a figueira budista; a Árvore do mundo Yggdrasil dos povos nórdicos, que contém em si diferentes mundos, diferentes planos da realidade.
2)Segundo a Bíblia, a Árvore da Vida é uma das duas árvores especiais que Deus colocou no centro do jardim chamado Éden. A outra é a "Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal", de cujo fruto, Eva, e depois Adão, acabaram por comer por influência de uma serpente.
3)De forma geral, a árvore da vida é um símbolo sagrado, cujo significado perpassa pela fecundidade e imortalidade. Está associada à criação do universo, representando a ligação entre vários planos, como a terra, o céu e também o submundo.
Explicação:
acho que é isso.
Resposta:
1- De forma geral, a árvore da vida é um símbolo sagrado, cujo significado perpassa pela fecundidade e imortalidade. Está associada à criação do universo, representando a ligação entre vários planos, como a terra, o céu e também o submundo
2- Sob nomes diferentes, a mesma percepção se estabeleceu em diferentes culturas: a Árvore da Vida é chamada de Asvattha na Índia; temos a Árvore Boddhi (também conhecida como Bo) ou a figueira budista.
3-A árvore da vida é um símbolo que atravessa gerações. Desde culturas ocidentais, como celtas, gregos, romanos, persas, até culturas orientais, como a chinesa e a japonesa, o significado da árvore da vida é o mesmo: representa vitalidade, força e capacidade de vencer desafios
Explicação:
Espero ter ajudado :)