a) Como a mudança de temperatura da água do oceano pode influenciar a quantidade de peixes em uma região ?
b) Quais as principais impactos que essa mudança poderia causar?
3- Qual é a diferença de frente fria e frente quente?
4- Pesquise e responda : Qual a média da velocidade dos ventos de tornados e furacões ?
Respostas
Explicação:
A) Nessas condições, a mudança climática afeta uma das principais enzimas que elevam a quantidade de ômega 3 no organismo do peixe. Embora haja um pico dessa enzima num primeiro momento, ela cai bruscamente depois. Por isso, pode-se ter peixes com mais gordura saturada.
B) Observe como a ação do homem pode intensificar o efeito estufa.
O seres humanos são grandes responsáveis pelo aumento de gases de efeito estufa na atmosfera.
O derretimento das geleiras provocará aumento do nível do mar.
Mudanças climáticas poderão levar a problemas de abastecimento.
3-Chama-se frente fria ao sistema frontal de massas de ar polar (se a massa de ar é um camião, a frente fria será o pára choques dianteiro, por anologia). ... A frente quente forma-se quando o ar quente avança sobre a região que era ocupada pelo ar frio, formando áreas que são posteriormente aquecidas.
4-Para ser classificado como um furacão, um ciclone tropical deve ter ventos sustentados de no máximo um minuto de pelo menos 119 km/h (33 m/s; 64 kn; 74 mph) (Categoria 1) A classificação mais alta na escala, Categoria 5, consiste em tempestades com ventos sustentados acima de 251 km/h (70 m/s; 136 kn; 156 mph). As classificações podem fornecer alguma indicação dos possíveis danos e inundações que um furacão causará ao chegar ao solo. A escala de vento de furacão Saffir-Simpson é baseada no vento médio mais alto num período de um minuto e é usada oficialmente apenas para descrever furacões que se formam no Oceano Atlântico e no norte do Oceano Pacífico a leste da Linha Internacional de Data.