Respostas
Resposta:
(A imagem tá meio ruim mais eu acredito que seja para fazer uma narração em um parque)
Uma jovem decide ir caminhar, visto que fazia muito tempo que não saia de casa devido a pandemia. Ao sair de casa ela começa seu percurso em rumo ao parque, entretanto, na esquina ela percebe que esqueceu a bolsa e volta ao ponto de origem, sua casa, para pegar o que havia esquecido. Com penas em alguns minutos de caminhada ela chega ao seu destino, o parque e inicia seu objetivo.
Normalmente, esses locais são cheios de pessoas mas, dessa vez, ela não encontrara ninguém. Por conta disso, a jovem não só conseguiu usufruir mais daquele ambiente como também prestou mais atenção ao seu redor. Lá havia um local na qual as pessoas costumavam realizar piqueniques, ela resolver cochilar por um tempo. Ao acordar ela logo percebe que sua bolsa havia sumido, desesperada, ela levanta rapidamente e observa os arredores.
Ela se assusta, com um som que veio de cima das árvores. Olhando para cima, ela logo vê vários soins (sagui-de-tufos-branco), entre eles, um estava segurando sua bolsa. Para seu azar, ela não sabia subir em árvores, então começou a tacar pedras, mas nenhuma acertava, pois esse animal era muito ágil, sua única opção agora era pedir ajuda, então ela grita.
De repente, ela sente uma mão em seu ombro e seu coração dispara, e em vez de um pedido seu grito era surpresa. Sua sorte não a havia deixado, ele era o zelador do parque, mesmo aparentando seus 40, parecia ser um homem saudável e forte. Explicando sua situação, o homem decide ajuda-la, e ele consegue recuperar sua bolsa. A jovem decide que após esse dia nunca mais tirará um cochilo sozinha em um parque.