Imagine que uma pessoa organizou uma expedição a uma floresta em busca de uma espécie de animal em extinção para desenvolver uma pesquisa científica. Você vai escrever um conto no qual ela encontre o Caipora nessa floresta. Seja coerente com o que diz a lenda e capriche nos trechos descritivos para dar vivacidade ao seu texto.
Não se esqueça do título! Sua narrativa deve ter 15 a 20 linhas. Boa escrita!
Respostas
Resposta: Eu estava indo até uma floresta específica, que dito por muitos que vivam por lá terem encontrado vários lobos-guarás , e esse espécie estando em exitinção, eu não poderia deixar isso passar a limpo, então estão até lá para confirmar se encontro a espécie para ajudar de alguma forma.
Eu andava até então sem rumo pela mata, até que ouço um estrondo de doer os ouvidos e sinto uma rajada de vento forte em minhas costas, fico alerta. Os moradores da redondeza diziam que caipora vivia ali, eu não acreditei , mas mesmo assim trouxe uma oferenda em respeito a cultura daqui , e isso foi de valor , então eu o entreguei a oferenda e né expliquei aos prantos sem saber onde ele estava, e uma velocidade absurda, a oferenda some e eu sigo o meu caminho.
Explicação: titulo tu decide
Resposta:
Eu estava indo até uma floresta específica, que dito por muitos que vivam por lá terem encontrado vários lobos-guarás , e esse espécie estando em extinção, eu não poderia deixar isso passar a limpo, então cheguei até lá para confirmar se encontro a espécie para tentar ajudar de alguma forma.
Eu andava até então sem rumo pela mata, até que ouço um estrondo de doer os ouvidos e sinto uma rajada de vento forte em minhas costas, fico alerta. Os moradores da redondeza diziam que caipora vivia ali, eu não acreditei , mas mesmo assim trouxe uma oferenda e me expliquei aos prantos sem saber onde ele estava, e uma velocidade absurda, a oferenda some e eu entro em desespero. Voltei para casa a pressas e nunca mais voltei para aquele lugar.
Até hoje tenho minhas dúvidas se o tal Caipora mais conhecido como Curupira realmente esteve naquela floresta.
Explicação:
espero ter ajudado