• Matéria: Português
  • Autor: ingrydnycole0314
  • Perguntado 4 anos atrás

Interrogado pelo comissário jurou inocência.Inquirido pelo delegado, voltou a jurar não acreditaram. Foi indiciado, pronunciado, julgado, condenado. Sempre gritando que era inocente.
No fim de 5 anos de prisão acabou convencido do que era mesmo culpado. Pediu que o julgasse novamente, para agravamento de pena. Em vez disto, soltaram no porque findará a pena. Saiu confuso e já não tinha certeza se era culpado ou inocente ou as duas coisas ao mesmo tempo.

o texto acima é narrado em 3 pessoa. passe o para a 1 pessoa sem alterar o sentido continuando a história da coerência ela?
PASSEM PARA 1 PESSOA PARA MIM PFVRRRR
E URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Respostas

respondido por: juhvfe
2

Resposta:

Interrogado pelo comissário jurei inocência. Fui inquirido pelo delegado, voltei a jurar, não acreditaram. Fui indiciado, julgado, condenado. Sempre gritei que era inocente.

No fim de 5 anos de prisão acabei convencido do que era mesmo culpado. Pedi que me julgasse novamente, para o agravamento de pena. Em vez disto, soltaram-me porque findará a pena. Saí confuso e já não tinha certeza se era culpado ou inocente ou as duas coisas ao mesmo tempo.


ingrydnycole0314: muito obgdaaaaaa
Perguntas similares