Alguém pode resumir esse texto de uma forma que eu eu esteja motivando as pessoas a ver o anime na netflix?
Um dos mais cultuados super-heróis japoneses está de volta. A Netflix lança, em 1º de abril, a primeira temporada do anime “Ultraman”, continuação da série live-action com efeitos especiais que fez bastante sucesso na TV brasileira em décadas passadas. Desenvolvido em 3D com ajuda de computação gráfica, o novo desenho mostra a luta do super-herói com traje metálico contra ameaças alienígenas que colocam em risco a paz na Terra. A produção é do estúdio Production I.G, de Tóquio, responsável pelos sucessos “Patlabor” e “Ghost in the Shell”.
A série “Ultraman” original estreou na TV japonesa em 1966, sendo grande responsável pela popularização do gênero tokusatsu — produções com atores reais repletas de efeitos especiais. Na série de 39 episódios, um alienígena da galáxia M-78 se choca contra a nave do oficial Shin Hayata quando perseguia um terrível monstro. Hayata morre no acidente, mas o alienígena misterioso traz o humano de volta à vida e concede a ele o poder de se transformar em Ultraman, um super-herói capaz de enfrentar extraterrestres que tentam dominar a Terra. Essa transformação é feita graças a um apetrecho chamado Cápsula Beta, que garante também a principal arma do Ultraman: um raio de energia alienígena, que ele dispara ao cruzar o braço esquerdo com o direito.
As aventuras de Ultraman para livrar a Terra da dominação alienígena conquistaram os jovens brasileiros a partir dos anos 1970, quando a série foi exibida pela primeira vez no país pela extinta TV Tupi. Na década seguinte, o programa mais uma vez teve boa audiência, mas agora apresentado no canal TVS. Nos anos 1990, Ultraman ainda voltaria às telas na emissora Manchete. No embalo do programa original, dezenas de versões foram lançadas ao longo dos anos, em formato de série, filme, desenho animado ou quadrinhos. A história que estreia em abril na Netflix é baseada no mangá “Ultraman”, uma continuação da trama original, lançada em 2012 por Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, e publicada no Brasil posteriormente pela editora JBC.
Os eventos se passam alguns anos após o desaparecimento do Ultraman original, em tempos de paz na Terra. Esse sossego, no entanto, está em risco com a proximidade de novas ofensivas alienígenas. É nesse contexto que o jovem Shinjiro, filho do oficial Shin Hayata (que agora é ministro da Defesa e não lembra de quando era Ultraman), descobre que possui conexões com o super-herói. Os trailers divulgados pela Netflix mostram Shinjiro recebendo o traje metálico antes de enfrentar monstros de outros mundos, alguns deles presentes na primeira versão, caso de Bemular. A Netflix não divulgou o número de episódios produzidos nem revelou se o anime ganhará novas temporadas.
MelBatata:
por favor gente! tenho até a próxima semana
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
muita mão.... to com preguiça
respondido por:
0
Resposta:
3 mutivos
Explicação:
personagens f.o.d.a.s,existe todo tipo de anime, personagens bonitas.
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás