uma.mulher traída fez disparos em uma avenida no rio para assustar o companheiro
Respostas
Resposta:
blablakgjfuddhcufxugkgififigigifi
Resposta:
Dominada pelo ciúmes, a dona de casa Mônica Santos da Silva, 34, disparou um tiro para o alto com uma pistola para amedrontar o companheiro após descobrir uma traição, no início da manhã desta quinta-feira, na avenida Mem de Sá, no centro do Rio. Policiais militares do 13º Batalhão (praça Tiradentes) disseram que o militar reformado da Força Aérea, Juarez de Almeida, 57, correu e conseguiu escapar da mulher sem ficar ferido.
"Ela estava revoltada e atirou para o alto com a intenção de assustar o companheiro. Ele correu e ela, em seguida, foi abordada por mim e meu colega", afirmou à Folha o sargento do Batalhão da praça Tiradentes, Alexandre dos Santos.
Ainda de acordo com o sargento, a mulher disse que o companheiro chegou em casa com um comprovante de pagamento de motel. Houve discussão e ela iniciou uma série de ameaças contra Almeida.
No texto em análise, há um problema de ambiguidade, isto é, palavras ou expressões que podem causar várias interpretações. Este problema pode ser identificado em pela ausência de vírgula, onde seria necessária, como em:
a- Almeida, 57, correu e conseguiu escapar da mulher sem ficar ferido
b- Ele correu e ela, em seguida, foi abordada por mim e meu colega
c- A mulher disse que o companheiro chegou em casa com um comprovante de pagamento de hotel
d- Ela iniciou uma séria de ameaças contra Almeida
e- Disparou um tiro para o alto com uma pistola para amedrontar o companheiro apos descobrir uma traição
Explicação:
;)